Luiz Cláudio Freire de Souza França Fundamentos Explicado

Aprendi esses exercícios em aulas por ioga , ainda em BH, o tempo passou e eles entraram no esquecimento. Meus agradecimentos por este vídeo em meu email, Nesse caso posso acessá~lo rápida e facilmente. AbraçESTES

sou começando a realizar exercício para ver de perto como Teimavive meio embaçado quando irei ler , a e hj vou visitar um oftalmologista pra ver este de que ele me diz. Se Dr tiver Ainda mais alguma coisa pra controlar a ansiedade me manda.

Estou no seu terceiro e-mail estou adorando a aula por respiraçao tenho sim deficiencia utilizando respiraçao contudo irei praticar bastante. Pretendo completar este material gratuito e depois me increver logo de que tiver vagas no curso online.

Eu nãeste sabia de que tinham tantos exercícios estimulantes de modo a a respiração! Achei muito importante ESTES de modo a abrir espaço de modo a este pulmãeste!

Acontece precisamente, vamos nos esquecendo de alguns hábitos saudáveis essenciais com todas as atividades do dia-dia, outros tratamentos….Porém não deixe a respiração de lado, ela é a base para qualquer tratamento, seja ele terapêutico, fisioterapêutico ou médico ok?

maria gorette ferreira do nascimento Disse: 03/06/2018 at 18:37 seus videos são ótimos!! conheci seu trabalho a poucos dias e estou amando; parabéns por ser tal pessoa de coração tãeste Bastante qual se preocupa e compartilha seus saber com todos nós…tenho astigmatismo porém creio em Deus e com ESTES seus exercícios em breve igualmente deixarei do usar óculos e a respirar melhor. que o Senhor Jesus abençoe você e tua família.

Todas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

.Fico pelo aguardo todos ESTES tempo ,na expectativa de novidades.A todos os momentos agradeço sua dedicaçãeste,porém acredite todo seu movimento repercute de forma esperançosa em nossas vidas bjos Deus te ilumine em algum momento

Continue praticando. Quanto à respiração através boca, em certos momentos feche precisamente a boca com fita adesiva por 20 a 30 MOMENTOS, relatório completo de modo a então acostumar o cfoirebro a respirar pelo nariz, me conte depois se funcionou ok?

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 óptima tarde Dra. Amei o vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar os exercícios em razão do ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. No entanto tentei todos ESTES passos e com força do vontade hei por conseguir . Além do todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri usando asma brônquica aos 25 anos por 1 período por seis meses ininterruptamente. Falando do Este momento este qual Ainda mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade do muco qual tenho acumulada , isso ao executar a respiração pelo nariz.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Fibromialgia, tenho dificuldade do concentraçãeste por conta da fibromialgia,consequentemente dificuldade em movimentar braçESTES mãeste e dedos (muita dor) não é todos ESTES movimentos que consigo realizar, Mas façeste na medida do possível, isto Pode vir a atrapalhar ESTES exercícios??

Gostaria que você me ajudasse usando a concentraçãeste. Meus pensamentos são natural dispersos e muitas vezes é difícil realizar ESTES exercícios focada no momento presente. Muito obrigada por tudo do maravilhoso qual aprendo com você!!! Bjsss e muita luz no seu caminhar!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *