Uma análise de Luiz

Um sistema de que ainda nunca se sabe em de que vai terminar. Imagina… Este Lula gastou bilhoes para mandar 1 cidadao plantar feijao na lua. A Dilma tentou cantar ‘o mineirao voltou oh oh oh oh’, a Cristina Kirchner se jogou em 1 buraco na terra no Vietnam e fez 1 churraco usando este Maradona em Dubai. De modo a a maioria deste novo cidadao latino-americano do 2013 tudo isso é super importante, mas eu prefiro deixar de me considerar latino-americano. Sou iniciando até mesmo meus tramites de modo a a reconstrucao da cidadania italiana e poder oficialmente assistir do fora as grandes mudancas. Estive em Buenos Aires somana passada: conseguiram encher a cidade com favelas e lupinianos. Sinceramente… nao é amplamente pequeno tudo isso? Aniquilar uma sociedade complexa, milenar qual existia para instaurar o regime ‘bolivariano’: comer, dormir, prazer. Na França, muita gente nos chamam por ‘simple spirits’ e ‘selvagens’ exatamente. Na Italia, dizem de que vivemos ‘on a daily basis’. Na Alemanha, dizem: ” porque ESTES latinoamericanos falam tanto? parece que nao pensam’. Em ambito diplomatico, ingleses, americanos, europeus, asiaticos nao gostam de fazer reunioes com latinoamericanos pois estao a todos os momentos ‘realizando reunioes de modo a marcar novas reunioes’. E somos conhecidos mundialmente por ‘cucaratchas’. Em outro post, explico o porque do termo… mas nao cucaratcha nao quero ser! Ja estou em foco direto para me livrar desse carma.

Eu unicamente comento algo que já existe e qual nao fui eu quem criei. Sou tao vitima quanto voce deste ‘moderno normal bolivariano’.

CComigo tbm não Elizangela , nos primeiros tempo até funcionou , mais actualmente parece que piorou , acho qual euja estou entrando em depressão ! É uma situaçãeste horrível

Este povo gaúcho que vive na serra é, em sua absurda maioria, intolerante, preconceituoso e individualista. Cenário o qual á bastante diferente em Porto Gozado e demais áreas do estado. Abraços.

A tranformação se dá atraves da Educação maté especialmenteria prima da liberdade, excelente sorte ,a sua coragem me alumbra .

Eu uso anti..as veses tomo banho d manha e passo ,ai quando eu transpiro anoite ta akele odor regular,Genero suportavel mas o menos.

Por que nãeste mostram do de que sãeste capazes e se impõem através do atitudes qual demonstrem capacidade e respeito pela base Destes outros, em vez de posarem por vítimas e coitadinhos?

amei Gramado pela paz de que ela transmite. Queria tanto comprar uma casinha lá. Não precisava ser nada do luxo, contudo quero deter uma janela pelo telhado ( acho que chama ático). Bem, se souber do uma coisa simples usando dois quartos ou aptos que permitam cachorros, me avise. Moro em Sãeste Paulo, porém queria opinião se devo investir comprando uma casa em Gramado. Ah! detalhe é de que só posso ir 2 vezes ao ano de modo a pelo máximo 8 tempo. Depois é só lavouro em Sampa.

Dai estamos nós… ESTES de que estamos fora ou nao entendemos esse novo sistema. Tanto os grandes lideres como ESTES lupinianos nao nos entendem. Eles nos observam superficialmente e nos acham pessoas ‘complicadas’, chatas, complexas, esnobes.. Dificeis por entender. Da mesma ESTILO que eles enxergam americanos, europeus ou japoneses por exemplo. Somos estrangeiros hoje em POR DIA, dentro do nosso proprio continente. Entao nao tem jeito… eles vao roubar mesmo. Vao criticar, vao tirar vantagem, etc… Eles nao nos entendem e nunca querem entender. Entao olha… De modo a sobreviver hoje na America Latina possui de que entender este novo sistema e olhar saiba como se adequar. Eu, normalmente, me isolo, que é este que a Colossal maioria faz. Porque nao me interessa demasiado a nova cultura, a nova organizacao e, bastante menos este novo visual do vida Latino Americano. Sinceramente… ficar numa fila do uma instituicao de modo a pegar uma bolsa-familia, alienar meu voto de modo a qualquer um de que diz qual me da essa bolsa e ficar explicação o resto do tempo procurando gente qual nao participa do esquema para tentar oferecer algum servico ou roubar exatamente é tao pequeno, tao simples. Eu prefiro ser complicado exatamente! Em algum momento fui Assim sendo. Há tantas geracoes. Meus antepassados italianos, espanhois e irlandeses foram de modo a a America desprovido dinheiro destemido. Fundaram companhias por transporte, distribuidora, fundaram cidades (sou descedente de Felipe de Caceres e há varias cidades utilizando o nome de Caceres na America Latina) e me acomodar num sistema tao pequeno, tao bobo, tao simplista.

As roupas precisam por terapia especial….primeiro deixar as axilas do cada manga do molho pelo Lysoform puro e depois lavar com Muito mais lysoform conforme as instruções.

Aliás, se o amigo tivesse feito 1 mínimo por pesquisa, teria descoberto que não só Gramado saiba como o Brasil, em global, vive o chamado boom imobiliário. Ohhhh! Isso exatamente, muitas construções, muitas facilidades de financiamento e muitos compradores. E tudo isso implica em quê? Ainda mais imóveis à venda! Ohhh! Por sinal, já li do uns dois economistas qual, se este País do futebol não puxar este freio pelo setor, em breve será vítima da mesma crise das hipotecas de que atingiu os EUA e se espalhou pelo mundo (guardadas as devidas proporções porque dada a nossa carência por representatividade política e econômica, uma crise dessa acabaria com o Brasil e, no máximo, se alastraria através Amfoirica Latina).

Eu tive esse problema por anos..e nenhuma dessas fórmulas caseiras adiantou…tentei por tudo…bicarbonato, alcool, magnesia….é ilusãeste achar que as bacterias responsáveis pelo mau cheiro irãeste morrer usando isso. Até qual fui à dermatologista e na hora ela me passou um tratamento simples…receitou sabonete antibacteriano (soapex 1% ou Soapelle) de modo a labar as acilas pelo menos por manhã e à noite….

!. Porém esse prototipo de pessoa me tira totalmente a credibilidade e explico o por quê para mim.

Nunca este Palácio dos Jagunços esteve em tanta descrença, parece-me aquele cômico instante onde ESTES funcionários começam a levar a louça de modo a lar defronte ao fatídico fim da tradicional linhagem de que ali reside…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *